[ Termo de Compromisso com a vida ]

Termo de Compromisso Socioambiental para Clientes prioritários de um pedaço de terra e Investidores.

Objetivo:
Este termo estabelece o compromisso da 3BIOMAS+ serviços essenciais integrados e inteligentes  em criar um lastro socioambiental como parte integral de nossos projetos de planejamento da paisagem, comunicação e visibilidade dos empreendimentos no setor imobiliário. Nosso compromisso abrange o repasse de 1% dos lucros para iniciativas de educação, enriquecimento de ecossistemas e reflorestamento.

1. Lastro Socioambiental:
A 3BIOMAS+ Serviços Essenciais integrados e inteligentes  se compromete a destinar 1% dos lucros do planejamento da paisagem , comunicação e marketing de empreendimentos do setor imobiliários para projetos socioambientais, visando contribuir positivamente para a comunidade e a proteção da natureza

2. Educação Humanizada e inclusiva:
Focaremos em projetos de educação humanizada, com ênfase em uma Pedagogia Regenerativa e iniciativas inclusivas, visando promover o desenvolvimento integral das pessoas e o acesso à educação de qualidade.

3. Enriquecimento de Ecossistemas e Reflorestamento:
Nosso compromisso inclui o direcionamento de recursos para projetos de reflorestamento, visando a preservação e restauração de ecossistemas, promovendo a biodiversidade e combatendo as mudanças climáticas.

4. Transparência:
A 3BIOMAS+  se compromete a manter total transparência quanto à alocação dos recursos, fornecendo relatórios periódicos aos clientes Proprietários de imóveis e investidores sobre os projetos apoiados e seus impactos positivos socioambientais.

5. Participação dos Clientes Investidores:
Encorajamos os clientes Proprietários de imóveis e investidores a compartilhar ideias e sugestões relacionadas aos projetos socioambientais, promovendo uma parceria colaborativa em nossa missão de impacto positivo.

6. Vigência:
Este compromisso socioambiental tem vigência a partir da assinatura do contrato e será aplicável a todos os empreendimentos futuros da BIOMA

Assinaturas:

[ 3BIOMAS+ ]

[Assinatura do Cliente Investidor]

Data: [Data de Assinatura]

Este termo expressa o compromisso mútuo da BIOMA  e dos clientes investidores em promover práticas sustentáveis e contribuir para um futuro mais justo e equilibrado.