Hiperguardiões Lastro Socioambiental- 3BIOMAS+

Hiperguardiões Arraiano

Gostaria de compartilhar com vocês uma jornada que tenho vivido nos últimos três anos, onde estive envolvido em consultorias com a empresa 3M e Aovento Inovação e Sustentabilidade, visando a consolidação de um CNPJ com forte lastro socioambiental.

Em 2024, nossa equipe inicial, 3BIOMAS+, foi convidada para um emocionante projeto piloto de planejamento da paisagem. Aceitamos com entusiasmo o convite do proprietário do empreendimento Residencial Bosque dos Patis e estamos imersos no processo de criação de uma comunidade espontânea em quatro lotes, com áreas que variam de 240.000 a 320.000 metros quadrados. A venda direta com o proprietário nos permite contar com o apoio dos nossos referenciadores espontâneos da comunidade, além de obtermos 3% sobre o valor total da transação.

O projeto de planejamento da paisagem está sob os cuidados do arquiteto urbanista e paisagista Rafael Guimarães Munhoz, um verdadeiro guardião do Arraial d’Ajuda, dedicado à preservação e enriquecimento dos ecossistemas locais.Traz na sua Biografia a colaboração com a equipe multidisciplinar do projeto Chácara Panamby em São Paulo.

A entrada do ativista hacker Guima San no projeto acelerou um processo que inicialmente estava planejado para ser financiado por meio de um CNPJ. Contudo, diante das circunstâncias atuais, estamos revendo nossas estratégias e direcionando nossos esforços para uma captação de recursos por CPF. Reconheço que esta mudança pode não ser tão eficiente, devido ao ônus financeiro para os CPFs de amigos como @⁨Caio Turbay⁩ e @⁨Danilo Solano 3BIOMAS+⁩.

Estamos agora focados em uma estratégia de comunicação que visa a venda do primeiro terreno com o apoio dos Referenciadores Espontâneos da Comunidade Biomas+, Arraial d’ajuda a fim de financiar o projeto dos replicadores Hiperguardiões e outros projetos de parceiros em nossa Rede de Nômades Digitais.

Agradeço imensamente por compartilharem esta jornada comigo até este momento.

bailux.org