Paulo bailux[encontro-2]

metarecs,

Estamos blogando aqui os depoimentos do Paulo sobre encontro em salvador.

Fala Paulo,
Lelex, achei muito importante esta página, nele fala todos os pontos que estão cadastrados, inclusive com mapas bem detalhados…o pessoal do ONID, organizou uma palestra muito legal aqui. Abaixo vai o link do ONID (observatório nacional de inclusão digital)…
abração.http://www.onid.org.br/

Olá galera,
Ontem rolou mais um dia de Oficina de inclusão digital, aqui em Salvador, eu acho que tem o dobro de pessoas que eram previstas, mas a organização está de parabéns. Ontem rolou uma palestra sobre os pontos de inclusaõ digital, e alguns exemplos de cidades que liberaram a internet da prefeitura para vários habitantes, como por exemplo a cidade de Sud Menucci, no interior paulista. http://www.sudmennucci.sp.gov.br/wifi/index.php
Pela tarde roloram várias oficinas simultâneas, o que foi super difícil escolher entre uma delas; ( Metareciclagem- elaboração de projetos, um debate super importante sobre lixo eletrônico, Streaming, audio visual, etc…
algumas fotos da 6º oficina de Inclusão digital, serão publicadas no nosso Flicker, que o link vai no menu do nosso Blog[fotos]. abs a todos Metarecs.