[MetaReciclagem] PaULo BAiLUx

Ei galera, mais uma vez estou aqui para falar sobre a nossa oficina hiper ativa do Arraia D’ajuda-BA. Estamos termindo uma bateria de testes em nossas matérias que temos em mãos, para a construção de uma pequena rede onde estaremos com mais ou menos 3 maquinas rodando o Linux, já estamos com 2 prontas…e a Terceira não demora…hj foi muito legal, pois acabamos encontrando mais um Hd, que estava quase que condenado.

Um fato muito importante a ser citado, é: estamos contando agora com mais um colaborador…o Tcheco Thomaz…através do Régis nosso grande agitador local, que junto com o Jurgen está ensinando eu e o Rafael na grande jornada pelo conhecimento…o Thomaz está muito disposto a nos ensinar inglês durante sua passagem de 2 meses pelo Brasil..estou contando as horas para aprender mais um pouco dessa língua que tanto faz parte de nossa Metarreciclagem.

abraço amigos…

[MetaReciclagem] + uma luta com nossas maquininhas!!!!

Bom galera é sempre bom lutar pelo q gostamos né?

Hj tivemos nossa oficina bailux com a presença do Thomas,

um tcheco, bem legal. Ele veio nos ajudar no Inglês para podermos

entender várias coisas da informática, q ira nos ajudar mto…

Nossas oficinas estão caminhando mto bem, com um clima

super interessante de Metarecicleiros…

Nossa oficina está querendo evoluir, para q possamos mostrar nosso

aprendizado a nossa comunidade carente, q precisa mto de projetos

sociais. Temos como objetivo mudar esse estilo de sociedade, formar

uma só….

Sou o Rafa da Oficina Bailux, e estamos ai.. aprendendo e evoluindo cada vez

++++…

Abraços a Todos……..

bailux-nosso encontro de ontem-02/08

mwtarecicleiros,
Estivemos reunidos o bando:Paulim,Rafael,Jurgen

,Regis,Tomaz e participação off-time de Pedro Regis a cria de 12 anos.
depois de omtarmos uma maquininha reciclada,ficamos um tempo configurando bios e testando memorias e drives para descobrir que menssagem…WAIT… no carregamento da Bios que era a frequencia do processador que estava alterada,feito isto estaremos de volta proxima semana com a instalação das distros linux low-tech.Tbem teremos visita do Tomaz na sitio permacultura do jurgen-aulas de ingles do Paulim e Rafa com o Tomaz e ainda um arroz com polvo na barraca de praia dos pais do Rafael.seguimos com nosso objetivo de criar uma linkania e praticas de construção de redes…. vamo q vamo é mais nois metarecicleiros.
grande abraço e muita esperança,
Regis