Arquivo Mensal: setembro 2008

Jurgen doa tres computadores para o bailux

Metarecs,
Hoje ao chegar no bailux as 15:30 o Rafael já estava em andamento com sua oficina de instalação do linux para a silvana e o taliton,deixei meu video ä história das coisas”para a proxima segunda,noticia boa para o bailux,o Jurgen faz doação de tres maquinas com uma configuração pronta para produção das nossas oficinas em rede,O jurgen tem sido um parceiro que entendeu a filosofia metarecicleira e vem apoiando o laboratório no sentido de assegurarmos os conteudos que viabilizem a formação dos nossos replicantes metarecs no esporo.
no vamo q vamo,
nois o bando

Replicantes no Bailux

Léo e juan continuam suas oficinas de replicadores metareciclagem,os dois tem encontro toda segunda feira com o metarecicleiro Rafael_Crazy com persitencia e vontade de aprender eles estão dominando o hardware e já irão para as oficinas de instalção do linux e uso de softwares de criação de conteudos e navegação na web.

parabens metarecicleiros,vcs estão trazendo metareciclagem para o arraial d’ajuda.

vamo q vamo,

Regis

[Bailux impermanente………]

  • Muitas vezes nos perguntamos e fomos perguntados: por que a MetaReciclagem não se torna uma ONG?

Muita coisa seria mais fácil assim. É verdade. Mas correríamos o risco de perder uma de nossas maiores forças: a inovação continuada. Por mais que seja cansativo, a maneira como a MetaReciclagem funciona hoje, na forma de uma organização descentralizada, leva a um processo de reinvenção constante. Não só a atividade-fim, mas a própria estrutura e objetivos da MetaReciclagem estão permanentemente em transformação.
Dessa forma, temos uma agilidade imensa: podemos participar de um evento, criar um laboratório, fazer uma intervenção, e em questão de minutos desaparecer, ir para outro lugar. É uma concretização do nomadismo psíquico, de uma perspectiva de não ter amarras ou limites.

http://rede.metareciclagem.org/wiki/OficinaMetareciclagemCasaBrasil