Arquivo Mensal: março 2006

servers-slaves

Confessions Of A Server
OH MY! Life is so unfair! What did I do wrong to be born a server in this day and age? I could have been a nice simple bicycle that people happily rode around on all day. But no, I’m stuck inside this metal case serving web pages instead. I never even see the light of day and all I can hear is the rush of the air-conditioning!
Well, no more! I’m relaxing here with a cup of tea and a biscuit until someone shows me some love and attention.

It never takes them long to fix me when I kick up a fuss so check back in a few minutes and I’ll be chugging along merrily again.!

Signed,
The WordPress.com web server
(WordPress.com – where even the machines have life!)

post para a lista do metareciclagem

Estamos ocupando um terminal banda larga em um coletivo de publicidade no arraial dájuda,foi disponibilizado pelo Fernando e o Ricardo e Gisela o uso de uma maquina que pertençe ao coletivo dahorafotografias.com ,nesta maquina o Tainan que fez oficina no olido vai estar duas vezes por semanan durante duas horas no msne gmail(das 15 as 17 horas) fazendo contatos online com metarecicleiros e tbem na lista salck brasil onde buscamos informações para fazer rodar  o slack em tres maquinas que estão sendo metarecicladas pelo Taianan até o momento sozinho nesta tarefa e tbem estabeleçer um dialogo com a comunidade sobre o que metareciclagem????,eo que é o linux?????eu Regis estarei fazendo minhas conexões em uma lanhouse(4,00 reais hora)dando suporte para o tainan no que já reuni de conhecimentos na web e tbem incluindo ele na minha lista de amigos metas.Ficaremos por enquanto nesta estrategia até o momento em que tivermos um grupo maior e com disponibilidade e conhecimentos a ser compartilhados.
agradeço a todos meus amigos aqui na lista pela disponibilidade e o esforço que tem sido dado para que consigamos ter nossa estação bailux emitindo sinais no cyberespaço.

sucesso a todos,

Regis